Os Eduardo Cunha Bichara Diaries

No último suspiro, derramar a lágrima do despedida tendo a companhia de profissionais super-humanos de que valorizam a vida, e diante do inexorável se dedicam a morte do seu paciente, oferecendo respeito,dignidade, é realmente confortador.

Boa noite Dra Ana, uma amiga postou seu vídeo no Facebook. Tenho bastante interesse A cerca de o assunto, para a vida pessoal e profissional. Sou assistente social e no meu último ano de graduaçãeste o conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio foi em 1 centro velatório em qual pude presenciar e aprender A cerca de inúmeras situações e “razões” Acerca a finitude. Daí, presenciando/interferindo em questões da vida/morte, resolvi seguir de modo a ESTES estudos na Saúdo Coletiva em que tenho como linha por pesquisa a gerontologia, mais precisamente (idosos qual sofrem violência interpessoal).

Drª. Deus, usa pessoas como você de modo a nos mostrar qual Ele existe e que podemos sim acreditar pelo ser humano, você ILUMINADA e GUIADA por ELE. Desejo de que possua uma vida longa, para qual bem possam ter o prazer de conhecer seu manejorefregatráfego. Parabé especialmentens e muitas bençãESTES em sua vida.

Ministra Cármen Lúcia defere parcialmente liminar pleiteada pela defesa do ex-gerente da Transpetro José Antônio do Jesus de modo a determinar a suspensão do prazo do apresentação da resposta à acusaçãeste, em processo de que corre na 13ª vara Federal de Curitiba.

A pergunta de que nãeste deseja calar. Quem tem mais chances na eleiçãeste presidencial? Gaudêncio Torquato traça 1 retrato Destes atuais pretendentes. (Clique cá)

Todos os médicos deveriam conhecer a dra. Ana Cláudia e aprender o “paliativo”. Eu adorei conhecê-la e saber de que podemos contar utilizando esse terapia.

Exelente, colocações super importantes para nós enquanto pacientes, familiares e de que venham Ainda mais mé especialmentedicos usando tal visãeste tãeste cuidadosa em relaçãeste aos seus pacientes.

sou obstetra em atividade universitária. professor jubilado, escritor com 9 livros publicados e palestrante da Unimed-Prev tomando 10/12 palestras mensais. Tenho uma palestra Derivado do A morte, usando uma visão biopsicossocial. Para além da humanização obrigatória no evento gosto do estudar ela pelo ângulo do Morrente, segundo ESTES estudos russos, e a neurociência com as visite nosso site alterações dos neurotransmissores até ocorrer este desligamento dos neurônios.

Acho qual se todos os mfoidicos tivessem essa mesma visãeste visite a página inicial da Dra.Ana Claudia, provavelmente, grupos como o o não precisariam existir. Parabfoins

Eu aplaudo do pé esse ser humano lindo, Ana Claudia, qual é médica Destes seus pacientes, nãeste mfoidica de AS SUAS doenças. Esse ser humano que entendeu o significado de sua própria profissão: cuidar do ser humano e suas dimensões.

é bem Porreiro saber qual existem pessoas tais como você. usando esse cuidado com a humanidade tão fragil quando este assunto é morte.

Destas só podemos esperar atitudes dignas por serem copiadas pelos colegas do profissão e por todos ESTES seguimentos da sociedade. Parabé especialmentens Dra a senhora é uma destas pessoas iluminadas. Que Deus a proteja.

O qual o eu “eu” interior aprendeu neste pequeno instante foi superior ao que aprendi em Muito mais de 50 anos de vida. O Deus de que lição!……

Parece de que ela passa tal mensagem usando tua experiência, qual na verdade somos todos “um só”; nunca estaremos abandonados. Pergunto: Será de que não foi isso que Jesus quis nos ensinar tb? (independente de religiosidade).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *